O que é a IAH?
O que é a IAH?

Caro Visitante do Sítio Web da IAH,
Informamos que o curso compacto da IAH será retirado do website nos próximos três meses.
No caso de já se ter registado e de se encontrar já a trabalhar no seu exame, queira notar que o mesmo deverá ser concluído até 18.04.2017.
Desde já agradecemos a sua compreensão!
Melhores cumprimentos,
Equipa do Sítio Web da IAH


A Academia Internacional de Homotoxicologia (IAH) oferece programas de formação médica em homotoxicologia. Embora qualquer visitante desta página possa acessar informações gerais, só médicos e os profissionais sanitários titulados podem se registrar para seguir o programa de formação online, que contém informação científica de base sobre a homotoxicologia homeopatia explica como pode ser utilizada na prática médica.




 

O médico alemão Hans-Heinrich Reckeweg desenvolveu a homotoxicologia como enfoque integrado da medicina. Ao homotoxicologia é o estudo da influência das homotoxinas (homo = ser humano, toxina = veneno) no organismo humano. A doença é entendida como uma reação biológica intencionada do organismo às homotoxinas com o fim de eliminá-las. A homotoxicologia não se foca nos sintomas da doença, mas em sua causa, quer dizer, na homotoxina que está alterando o funcionamento normal do organismo.

A metodologia da homotoxicologia difere da medicina convencional no que considera a doença como algo que vai muito além da mera presença de sintomas clínicos. O tratamento homotoxicológico se aproxima do paciente como um todo. Trata de desintoxicar o organismo, de corrigir, por meio da imuno-modulação, os processos imunológicos alterados e de apoiar as células e os órgãos.

Por tratar-se de um enfoque da medicina único, a homotoxicologia exige uma formação específica. O objeto deste site da web é proporcionar a formação necessária para a aplicação da homotoxicologia na prática médica.

top of page
Login
 
Impressum
 


Journal of Biomedical Therapy

Journal of Biomedical Therapy
DisclaimerImpressumPrivacy Statement